Portugal um regime de idiotas coniventes e manipulados


O dia de hoje fica para a história pelos piores motivos...
Entregámos o controlo de tudo à entidade suprabancária, omnipotente e omnipresente mais conhecida como Mecanismo Europeu de Estabilidade (MEE).
O PSD, CDS e PS cujos nomes estão descritos na imagem acima, ratificaram um tratado que deveria ser referendado pelo povo!
A inevitabilidade da fictícia "crise económica" conduz-nos inexoravelmente para a nova ordem mundial...

Não há nenhum "legítimo representante", nenhum canal de televisão, jornal ou comentador que explique convenientemente às pessoas em geral o que significam estes "tratados europeus"...

A "coesão" europeia e parlamentar de que fala Cavaco é um embuste, nenhuma pessoa no seu juízo perfeito quereria que o seu país fosse controlado por uma intocável corporação bancária que nos obrigará a pagar para existir, miserabilizando definitivamente Portugal e condenando-o a um futuro de escravidão económica.

Para quem desejar saber o que foi ratificado nestes "tratados europeus", fica a descrição do MEE no vídeo abaixo!

Comentários

  1. Quando assinei a carta, esta tinha apenas 613 assinaturas a nível europueu, hoje passados mais de mês e meio, tem 1363. Só houve uma pessoa do meu círculo, que tal como eu divulgou isto... o resto não estava interessado. agora é demasiado tarde...
    http://resistir.info/europa/accao_colectiva_contra_o_mee.html
    Mesmo os que viram e leram, não divulgaram... é a lógica do partir para a batalha já derrotado.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Vão-se habituando à ditadura, pois nos EUA entrou em vigor a 1 de Janeiro e a 16 de Março, Obama atribuiu-se poderes para si próprio, que não lembram ao diabo. Quando menos esperarmos estarão os EUA debaixo da lei marcial.

    ResponderEliminar
  3. Fada do Bosque

    Repara como nada disto foi veiculado na comunicação social, tudo isto foi escrupulosamente escondido de todos... E mesmo hoje que Portugal ratificou o documento que "legitima" o MEE... Na comunicação social apenas se ouviu falar em "tratados europeus"! Estão a escravizar as pessoas por decreto...É mau demais!

    Beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário